O cliente conta com suporte e
atendimento por meio de escritórios presentes em diversos países, além atendimento nacional por canais específicos como e-mail. Assim que concluído seu
treinamento em formato coach, criação de loja virtual e cadastro em portais da
empresa, o cliente poderá explorar:
·
E-commerce
· Marketing político
·
Anúncios
·
Lista de casamento
·
Compra coletiva
·
Fornecedores
·
Prevenção de fraudes
·
Comparador de preços
·
Assistência técnica
·
Licitação pública
·
Vendas corporativas
·
Investimentos
Entre outros.
* Poderá usufruir de campanhas vigentes, como:
· Bônus Viagens
·
Programa Leitura
·
Ação Social
·
Bônus Direto dos E.U.A/CHINA
·
Bônus Computadores
·
Bônus Basee
*(as campanhas têm validade para cadastro)
O cliente pode escolher
explorar todas as vertentes ou somente algumas delas. A Frankia Virtual Informa
qual a melhor estratégia ou vertente a ser explorada no período, porém, toda
decisão e autonomia do negócio é feita pelo próprio cliente.
A Frankia Virtual entende que o
sucesso em qualquer negócio depende de pessoas empreendedoras, com
discernimento e que compreendem que o comprometimento é fator fundamental para
a solidez e o crescimento do conceito. Buscamos, em clientes, com este perfil,
que é avaliado no processo de seleção.
Para mais
informações, cadastre-se.
Sua Frankia Virtual